Ryller valoriza semana livre antes do Ba-Vi e avalia ausência de Matheusinho

O volante Ricardo Ryller, que disputará seu primeiro clássico pelo Leão, valorizou a preparação. 

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Enquanto o Bahia teve a decisão contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Vitória teve a semana inteira livre para se preparar visando o clássico Ba-Vi deste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O volante Ricardo Ryller, que disputará seu primeiro clássico pelo Leão, valorizou a preparação.

“Sabemos que ter uma semana de trabalho é muito importante para a gente minimizar os erros. Creio que a gente vai para esse jogo bem afiado. Mas sabemos que do outro lado tem uma equipe muito qualificada, e sabemos que por se tratar de um clássico é um jogo diferente. Mas a gente tem que se preocupar com nossa semana de trabalho, que foi muito intensa e produtiva, e chegar no domingo e colocar em prática. Buscar nossa evolução no campeonato”.

 “Temos que ser melhores, a cada dia que passa ser 1% melhor. Não tenho que mostrar nada para ninguém, tenho que mostrar para mim mesmo. Quero evoluir, aprender, e a cada dia ser melhor, é isso que levo para a minha vida. Buscar no domingo, sem dúvida nenhuma, dar o meu melhor e ser melhor que nos jogos anteriores”.

O jogador falou sobre a ausência de Matheusinho, suspenso. “Nós sempre trabalhamos para dar o melhor pelo Vitória. Todos aqui estão trabalhando, buscando seu espaço. Quem entrar no lugar do Matheusinho vai dar o seu melhor e vai corresponder e ajudar a nós sairmos com a vitória no domingo”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário