Meia comenta carinho da torcida do Vitória e filho torcedor símbolo

"Eu tento retribuir dentro de campo com muita garra, o que eu faço nos treinamentos", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória na temporada, o meia Matheusinho comentou em entrevista coletiva sobre o carinho que recebe da torcida e afirmou que busca retribuir com muita garra dentro de campo. O atleta frisou que se doa 100% nos treinamentos para poder estar bem nas partidas e ajudar o Leão.

“Fico muito feliz pelo carinho da torcida. Eu tento retribuir dentro de campo com muita garra, o que eu faço nos treinamentos eu tento colocar dentro de campo. Desde que cheguei aqui eu falei que ia levar essa chance como uma oportunidade na minha carreira, e eu continuo com esse desejo. Eu me cuido bastante. Procuro sempre dar meus 100% nos treinamentos e acredito que isso reflete bastante no jogo”.

O jogador também falou sobre o filho, que se tornou torcedor símbolo do Vitória e vem fazendo bastante sucesso nas redes sociais, assistindo aos jogos do clube e demonstrando o amor pelo rubro-negro.

“Quando eu estou em casa a gente sempre costuma ver os melhores momentos do jogo, ver o que eu errei. Minha cunhada colocou a torcida para ele ver, e aí ele fez o que a torcida faz e gostou bastante. Agora no bom dia é “nêgo”, no almoço, na janta. Ele gosta muito, já criou essa identificação com a torcida e eu fico muito feliz por isso. Acredito que o João vai ser jogador também, porque já gosta bastante. Fico feliz por isso”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário