O técnico Thiago Carpini ganhou uma enorme dor de cabeça para os próximos jogos do Esporte Clube Vitória. Peça importante do time titular, o meia Matheusinho foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na posterior da coxa direita e deve desfalcar a equipe por 15 dias, segundo informativo do clube.
Matheusinho foi substituído aos 26 minutos do primeiro tempo na partida contra o São Paulo, no último domingo, após sentir a posterior da coxa, dando lugar ao atacante Carlos Eduardo.
“O Departamento Médico do Vitória informa que o meia Matheusinho, submetido a exame de imagem, teve constatada lesão grau 2 na posterior da coxa direita. O atleta iniciou o tratamento na fisioterapia e a previsão inicial é de afastamento por 15 dias. O volante Ricardo Ryller, por sua vez, sofreu trauma no ombro esquerdo, está em tratamento e será avaliado sobre a possibilidade jogar domingo contra o Vasco, no Barradão”, divulgou o clube.
Em 2024, o meio-campista tem quatro gols marcados e oito assistências em 42 jogos. Ao todo, são 69 jogos, com 6 gols marcados e 10 assistências. Recentemente, o camisa 30 renovou o contrato com o Leão até dezembro de 2028.
O Leão volta a campo no domingo, para enfrentar o Vasco, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o revés de 2 a 1 para o São Paulo, o Vitória caiu para o 17º lugar, com 22 pontos, dois pontos abaixo do Fluminense, primeiro time fora do Z-4.
- Ceni vê Bahia pronto para ‘grande jogo’ e minimiza desfalques do Flamengo
- Carpini evita pensar em ‘terra arrasada’ após volta do Vitória ao Z-4
- Atacante do Flamengo prega mentalidade vencedora diante do Bahia
- Após recusar proposta, Bahia renova contrato de atacante até 2029
- Flamengo tem seis baixas por lesão para decisão contra o Bahia