Após o empate com o Botafogo, por 0 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia volta a campo na quarta-feira (28), às 21h30, para enfrentar o Flamengo, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni afirmou que o Esquadrão está pronto para um ‘grande jogo’ e minimizou os desfalques do Flamengo, que não conta com Arrascaeta, Pedro, Gabigol, Everton Cebolinha, entre outros.
“Acho que estamos prontos para um grande jogo, e creio que o Botafogo serve como referência. O Flamengo desfalcado é um grande time, com todo mundo é melhor ainda, e quando está mais desfalcado contrata e melhora mais ainda. Temos que ser honestos, o favoritismo nesse caso não cai para o nosso lado”, disse.
“É possível fazer um grande jogo com o apoio da nossa torcida e tentar um bom resultado no primeiro jogo. Mas temos que ser realistas, não vai ser fácil. Espero fazer um jogo igual fizemos hoje. Se repetirmos, vamos disputar de igual para igual contra o Flamengo”, concluiu o treinador.
“Eu vou tentar sempre fazer o meu melhor, é o que eu posso falar. Ano passado foi um ano difícil, em que conseguimos permanecer na Primeira Divisão, tentando crescer o trabalho. O que eu vi hoje foi o torcedor feliz, aplaudindo. Foi tentar fazer o meu melhor sempre, independente da competição”.
- De Juazeiro a Porto Seguro: a Bahia é cada vez mais Bahêa! – Por Diego Campos
- Ratão celebra oportunidades no Bahia e prevê jogo difícil contra o Flamengo
- Árbitro FIFA apita Bahia x Flamengo pelas quartas da Copa do Brasil
- Juba valoriza quarto jogo do Bahia sem perder e sem sofrer gol
- Com Ademir, Bahia inicia preparação para decisão contra o Flamengo