Em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova, após o empate entre Bahia e Botafogo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Rafael Ratão celebrou as oportunidades que vem recebendo e vem sabendo aproveitar, entrando bem no decorrer dos jogos.
“Teve essa lesão, infelizmente, do Biel e do Ademir, eu tive mais chances de poder jogar, e graças a Deus soube aproveitar bem as oportunidades, entrando bem nos jogos. Está faltando o gol, mas é ter calma, no momento certo vai sair”, disse.
Ele comemorou os quatro jogos sem perder e sem sofrer gol. “O ponto positivo também é que a gente tá há quatro jogos sem tomar gol. Esse é o ponto positivo, isso quer dizer que a gente não tá tomando gol e tá fazendo. Infelizmente hoje não saiu, mas a gente criou muita chance. O goleiro deles estava bem no jogo, acho que pegou umas bolas muito boas. A gente teve muita chance de ganhar o jogo”.
Nesta quarta-feira, o Bahia enfrenta o Flamengo, às 21h30, na Fonte Nova, pela Copa do Brasil. “O mais importante é seguir trabalhando e entrando bem para ajudar o Bahia. E quarta é um jogo muito difícil, a gente sabe que é dificuldade jogar contra o Flamengo, como foi contra o Botafogo, mas a gente está preparado, a gente tem muita qualidade, tenho certeza de fazer um grande jogo aqui quarta-feira”.
- Árbitro FIFA apita Bahia x Flamengo pelas quartas da Copa do Brasil
- Juba valoriza quarto jogo do Bahia sem perder e sem sofrer gol
- Com Ademir, Bahia inicia preparação para decisão contra o Flamengo
- Vitória lamenta o falecimento de ex-vice-presidente do clube
- Ex-Bahia é emprestado pelo Manchester City para clube holandês