De volta ao futebol brasileiro após passagem pelo futebol árabe, o atacante Michael reestreou pelo Flamengo marcando gol na vitória de 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo, no Maracanã. Agora o time carioca enfrenta o Bahia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Michael quer a equipe com mentalidade vencedora diante do tricolor em Salvador para levar a decisão para o Rio de Janeiro.
“Precisamos ir para lá com a mentalidade que queremos ganhar. A gente joga no Flamengo. A gente quer sempre estar disputando títulos. E com paciência, a gente tem que jogar de três a três dias, de dois a dois dias às vezes, às vezes tem tempo, às vezes não, mas a gente está num clube que exige isso”, disse o atacante.
“Estou muito feliz, quero poder contribuir cada vez mais, que a gente possa trabalhar, treinar, se dedicar, acertar o que tiver que acertar e saber entender o jogo, porque como você disse, é um jogo de mata-mata, então a gente tem que saber jogar o jogo. O que faz uma equipe vencedora é saber lidar com a diversidade do jogo, então, estou muito feliz, como eu disse, de poder ter realizado o jogo, poder ter ganhado e que agora a gente possa voltar a trabalhar para quarta-feira”.
Bahia e Flamengo fazem o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. A partida de volta será no dia 12 de setembro, uma quinta-feira, às 21h45, no Estádio do Maracanã.
- De Juazeiro a Porto Seguro: a Bahia é cada vez mais Bahêa! – Por Diego Campos
- Ratão celebra oportunidades no Bahia e prevê jogo difícil contra o Flamengo
- Árbitro FIFA apita Bahia x Flamengo pelas quartas da Copa do Brasil
- Juba valoriza quarto jogo do Bahia sem perder e sem sofrer gol
- Com Ademir, Bahia inicia preparação para decisão contra o Flamengo