Juba destaca evolução e celebra ‘momento maravilhoso’ no Bahia

"Fico muito feliz por essa evolução, muito feliz pelo gol no clássico, um gol muito importante para mim"

Foto: Divulgação/Bahia

Destaque do setor de ataque do Sport no ano passado, com 20 gols e 18 assistências em 53 jogos, Luciano Juba se firmou no Bahia atuando como lateral-esquerdo, posição que ele já exerceu no início da carreira. Mesmo com a chegada de Iago Borduchi, Juba se mantém como titular absoluto da lateral-esquerda e vem se destacando. No último domingo, ele marcou o segundo gol no triunfo de 2 a 0 no Ba-Vi.

“Fico muito feliz por essa evolução, muito feliz pelo gol no clássico, um gol muito importante para mim. É sempre bom estar fazendo gols. O mais importante era o triunfo, voltar a vencer no Brasileiro. Mais importante que minha evolução foi vencer. Sempre bom estar fazendo gols, ajudando a equipe dentro de campo. Estou muito feliz por esse momento que estou vivendo. Espero ajudar ainda mais o Bahia para que no final do ano a gente possa estar comemorando coisas grandes”, disse.

O jogador fez uma projeção para o segundo turno. “Acho que esses dois últimos triunfos foram muito importantes para nós. Depois de uma sequência sem triunfos, voltar a vencer, vencer duas partidas seguidas, dá bastante moral para nós. Vamos desempenhar para conquistar mais triunfos e somar mais pontos no Brasileiro”.

Juba afirmou que está à disposição de Ceni para atuar em qualquer posição. “Sempre falei que onde o professor me escolher para jogar, eu vou desempenhar meu melhor papel, vou me doar ao máximo. No final do jogo eu fui para a linha da frente. Quero sempre ajudar o Bahia, independente de ser na linha da frente ou como lateral. O mais importante é ajudar o Bahia a sair com o triunfo dentro de campo”.

“Eu sempre que joguei na linha defensiva, era muito difícil tomar cartão. Acho que não sou um cara de chegar tão firme, tão forte para fazer faltas e levar cartões. Faço mais faltas táticas. Espero continuar do mesmo jeito. Mas se tiver que tomar cartão, para ajudar o Bahia dentro de campo, vou tomar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário