Juba não espera vida fácil contra reservas do Grêmio e elogia Everton: 'Liderança'

Juba não espera vida fácil contra reservas do Grêmio e elogia Everton: ‘Liderança’

"A gente sabe que independente de eles jogarem com titulares ou não, vamos enfrentar uma grande equipe"

Juba não espera vida fácil contra reservas do Grêmio e elogia Everton: ‘Liderança’
Foto: Divulgação/Bahia

Motivado após vencer o Ba-Vi, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Grêmio, neste sábado, às 16h, em Caixas do Sul, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe na temporada, o lateral Luciano Juba falou sobre o confronto e não espera vida fácil, mesmo diante dos reservas do Grêmio, que devem jogar para preservar os titulares visando a decisão pela Libertadores.

“A gente sabe que independente de eles jogarem com titulares ou não, vamos enfrentar uma grande equipe. A equipe do Grêmio é bem qualificada. A gente tem que desempenhar nosso melhor papel dentro de campo, que o professor passou para nós durante a semana. Temos que fazer um grande jogo para sair com o triunfo, que é o que nos interessa disse Juba”, disse. 

“Acho que dificuldade temos em todos os jogos. O que temos que fazer para vencer o jogo é nos entregar ao máximo, nos empenhar do começo até o final, estar bem concentrado. Vai ser um jogo que quem errar menos vai sair vitorioso. Dentro de campo vamos fazer uma grande partida e sair com os três pontos”.

Para a partida, o Bahia pode ter um desfalque importante. O meia Everton Ribeiro, que deixou o Ba-Vi no início do primeiro tempo após levar uma joelhada no rosto, não treinou durante a semana e é tratado como dúvida. Juba falou sobre a possível ausência.

“O Everton é uma liderança para todos nós. Tanto no dia a dia dos treinamentos, quanto dentro de campo. Um cara que todo mundo sabe que é muito ídolo. Conquistou muitas coisas. É uma honra jogar do lado dele. Espero ajudar ele, correr por ele dentro de campo, como ele está correndo por todos nós. Isso prova como ele é um líder”, disse Juba.

“Acho que empenho nunca faltou de nossa parte. Nossa equipe sempre batalhou todos os jogos, tanto em casa quanto fora. Infelizmente alguns resultados não acontecem, mas uma coisa que nunca vai faltar é empenho. Vamos continuar nos empenhando do começo até o fim para conquistar os resultados”.

 

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com