Goleiro prega união para Bragantino superar fase ruim na Série A

o goleiro e capitão do Massa Bruta, Cleiton, reconheceu o momento ruim da equipe.

Foto: Diogo Reis

O Red Bull Bragantino perdeu para o Criciúma por 1 a 0 na noite da última quarta-feira e chegou a seis jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A. Após a partida, o goleiro e capitão do Massa Bruta, Cleiton, reconheceu o momento ruim da equipe, mas prega união do elenco para superar esse momento difícil.

“Estamos em um momento muito difícil. As coisas não estão acontecendo, a fase não está boa. É trabalhar mais ainda. Precisa de um pouco mais de cada um. A fase não está boa. Temos que ir com todas as forças agora”, disse.

“Não é fácil, mas é juntar os cacos, se unir e trabalhar ainda mais para domingo conseguir uma vitória, respirar no campeonato e subir na tabela. Não é fácil, mas não tem outra saída. Vamos juntar os cacos, se unir e voltar a vencer”, finalizou em entrevista ao Premiere.

O Bragantino volta a campo no domingo (1º), para enfrentar o Bahia, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Esquadrão, que empatou com o Botafogo na última rodada por 0 a 0, ocupa o 6º lugar, com 39 pontos, enquanto o time paulista vem de derrota para o Criciúma por 1 a 0 fora de casa e aparece na 15ª colocação, com 27 pontos, cinco acima do Z-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário