Menos de 24 horas após a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Flamengo fizeram um trabalho regenerativo entre academia e fisioterapia. Os demais participaram de uma atividade com bola em campo reduzido sob o comando do técnico Rogério Ceni.
O lateral-direito Gilberto deu seguimento à transição física. Após o jogo em Bragança haverá uma pausa nas competições nacionais por conta da data FIFA e o Tricolor só voltará a atuar no dia 12 de setembro, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.
Bahia x Red Bull Bragantino se enfrentam no domingo (1º), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Esquadrão, que empatou com o Botafogo na última rodada por 0 a 0, ocupa o 6º lugar, com 39 pontos, enquanto o time paulista vem de derrota para o Criciúma por 1 a 0 fora de casa e aparece na 15ª colocação, com 27 pontos, cinco acima do Z-4.
- Emoção, transformação, filosofia e ainda tem jogo – por Erick Cerqueira
- “Lucho precisa evoluir para ter mais minutos”, diz Rogério Ceni
- Marcelo Sant’Ana confirma interesse do Vasco em zagueiro especulado no Bahia
- Jean Lucas lamenta chance perdida e admite que falta ao Bahia finalizar mais
- Ceni explica Iago de atacante e lamenta ausências de Biel e Ratão