O Esporte Clube Bahia teve mais posse de bola no duelo contra o Flamengo, especialmente no primeiro tempo, porém, não conseguiu marcar o seu gol e acabou perdendo por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O volante Jean Lucas lamentou ter pedido a principal chance do time no jogo e admitiu que falta finalizar mais vezes ao gol.
“Acho que pecando nas finalizações não foi. Acho que a gente teve chance de fazer o placar, mas o goleiro dele também foi muito bem. Não vamos tirar o mérito do goleiro. Acho que a oportunidade que eu tive ali, e aqui o Everton teve, o goleiro saiu muito bem. Agora é trabalhar, finalizar mais a gol, a gente vem construindo bastante. Mas a gente tem que chutar mais a gol, acho que isso a gente vem cobrando dentro de campo. Agora é trabalhar, que domingo a gente tem um grande jogo pela frente”.
“Acho que o jogo lá no Maracanã a gente tem que ir para cima. De qualquer forma a gente tem que ir atrás do resultado. A gente vai estudar eles novamente, vai ser o terceiro jogo que a gente vai jogar contra eles, então a gente já sabe muito bem como o estilo de jogo que eles jogam. Vamos estudar bem pra fazer um grande jogo lá”, completou.
No jogo pelo Brasileirão, o Bahia perdeu por 2 a 1 com gol sofrido no último minuto, marcado por David Luiz, de cabeça. Nessa partida, pela Copa do Brasil, novamente o tricolor perdeu sofrendo um gol de bola parada. Jean Lucas analisou.
“Eu acho que não foi falta de atenção. Acho que a gente tem que trabalhar em cima das coisas. Sabemos que a bola parada do Flamengo é muito forte. É o segundo jogo que a gente joga contra eles e toma gol de bola parada. Então a gente tem que analisar esse lance de bola parada. Estudar em cima deles pra gente não cometer mais erro de bola parada”, finalizou.