Nesta quinta-feira (29), o elenco do Esporte Clube Vitória fez mais um treinamento visando o duelo com o Vasco, no próximo domingo (1º), às 18h30, no Estádio do Barradão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O treinamento teve início com o céu nublado. Em seguida, começou a chover. A rotina no gramado foi aberta com o aquecimento ministrado pelo preparador físico Caio Gilli.
Protegido por uma capa, o técnico Thiago Carpini comandou os trabalhos no campo Bebeto Gama do CT Manoel Pontos Tanajura. Após os exercícios técnicos em espaço reduzido, Thiago, auxiliado por Estephan Djian e Josué Romero, dividiu três times cada com sete jogadores, e realizou mais um trabalho de transição ofensiva e defensiva.
Os goleiros Yuri, Muriel, Alexandre e Lucas Arcanjo participaram ainda de um trabalho específico com os treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
O volante Ricardo Ryller foi autorizado pelo departamento médico e treinou separado com o preparador físico. O jogador sofreu um trauma no ombro esquerdo durante a partida contra o São Paulo, domingo passado, no Morumbis. Nesta sexta-feira (30), a última do mês de agosto, o grupo volta a treinar às 16h30 no Barradão.
- Emoção, transformação, filosofia e ainda tem jogo – por Erick Cerqueira
- “Lucho precisa evoluir para ter mais minutos”, diz Rogério Ceni
- Marcelo Sant’Ana confirma interesse do Vasco em zagueiro especulado no Bahia
- Jean Lucas lamenta chance perdida e admite que falta ao Bahia finalizar mais
- Ceni explica Iago de atacante e lamenta ausências de Biel e Ratão