Goleiro do Bahia fala sobre provocações ante do Ba-Vi: ‘Deixamos para a torcida’

"Fazemos a nossa parte dentro de campo, deixamos para a torcida a parte das provocações"

Foto: Letícia Martins/ Divulgação /EC Bahia

Depois da vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, no Barradão, o atacante Osvaldo apimentou o Ba-Vi com uma provocação ao arquirrival Bahia. O jogador rubro-negro projetou uma nova “pescaria” no clássico que será disputado neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A. “Quem sabe o vovô não possa ir lá e pescar novamente”, disse o atleta.

O goleiro Marcos Felipe, em entrevista coletiva na sexta-feira, foi perguntado sobre a provocação do rival antes do clássico. “Fazemos a nossa parte dentro de campo, deixamos para a torcida a parte das provocações. Mostramos que temos totais condições de vencer o clássico dentro da nossa casa”, disse o goleiro em entrevista coletiva. 

Marcos Felipe, que foi importante na classificação do Bahia na Copa do Brasil ao vencer o Botafogo, falou sobre as cobranças da torcida. “Torcedor tem todo o direito de cobrar, trabalho todos os dias para melhorar. Se eles me cobram é porque posso oferecer mais, então tenho trabalhado para ajudar o Bahia o máximo possível”.

O arqueiro também destacou a importância do apoio da torcida. “O torcedor é muito importante para nos apoiar. Sabemos que em todos os jogos existem as cobranças, mas eles também nos apoiam, isso com certeza serve de combustível, o triunfo contra o Botafogo é um combustível a mais. Então, tudo isso junto faz com que possamos fazer um grande jogo e consequentemente fazer os três pontos no domingo”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário