Ceni espera jogo duro contra o Vitória: ‘Eles melhoraram nos últimos jogos’

O técnico Rogério Ceni admite que o time vem devendo nos últimos jogos, mas afirmou que sempre buscar fazer o melhor.

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Depois do empate em 2 a 2 no primeiro turno, após estar perdendo por 2 a 0 no Barradão, o Esporte Clube Bahia reencontra o Vitória no domingo pela Série A. Após encerrar o jejum de seis jogos sem vencer, ao derrotar o Botafogo pela Copa do Brasil, o Esquadrão agora tenta retomar o caminho dos triunfos no Brasileirão. O técnico Rogério Ceni admite que o time vem devendo nos últimos jogos, mas afirmou que sempre buscar fazer o melhor.

“A gente gosta de dar respostas ao torcedor, mas ela só vem vencendo, por mais que se esforce ou se dedique. Se você ganha é uma resposta, se perde ou empata você não consegue entregar uma resposta. Por mais empenho que você entregue, você precisa do resultado, estamos tentando em todos os jogos. Fizemos dois ou três jogos ruins, realmente. Contra o Botafogo fizemos um bom jogo na ida, mesmo não ganhando, contra o Fluminense foi ruim mesmo… A gente sempre tenta entregar a resposta para o torcedor com resultados, mas nem sempre conseguimos. A gente sempre tenta entregar o máximo”, disse.

Sobre o Ba-Vi, o treinador do Bahia prevê mais um jogo duro. “Vai ser um jogo duro contra o Vitória, foi um empate aqui na final e um 2 a 1 para a gente com um jogador a mais. Eles estão com um elenco mais qualificado, melhoraram nos últimos jogos e ainda estão com semana cheia para trabalhar, enquanto fizemos nosso último jogo dessa sequência que nós temos. Amanhã, os jogadores vão descansar, e, a partir de sexta-feira, começamos a nos preparar. Eu já começo hoje à noite. Vamos tentar achar a melhor maneira para vencer esse adversário que cresceu muito nos últimos jogos”.

Bahia encara o Vitória neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série A. O Esquadrão, que na última rodada perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, ocupa o 7º lugar, com 32 pontos, enquanto o Leão vem de vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, no Barradão, e aparece na 15ª colocação, com 21 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário