O Flamengo está escalado para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Tite estará de volta na beira do gramado após se recuperar de problemas causados pela altitude de La Paz. Ele chegou a ficar internado e não comandou o time diante do Bragantino.
Para o duelo, o treinador conta com o retorno do meia De la Cruz, que ficou de fora da partida contra o Red Bull Bragantino por problema físico. Por outro lado, a equipe tem seis baixas. O lateral-direito Wesley, o lateral-esquerdo Matías Viña, o meia Arrascaeta, e os atacantes Pedro, Gabigol e Everton Cebolinha, todos vetados pelo departamento médico, não enfrentam o Bahia.
O Flamengo vai a campo com: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz, De la Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Bruno Henrique.
A partida de volta será no dia 12 de setembro, uma quinta-feira, às 21h45, no Estádio do Maracanã. Quem avançar, enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre Corinthians e Juventude.
Quem comanda a partida entre Bahia e Flamengo é o paulista Raphael Claus, que faz parte do quadro da FIFA e participou da última Copa do Mundo. Ele também apitou a final da Copa América, entre Argentina e Colômbia.