O Esporte Clube Bahia enfrenta o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 21ª rodada da Série A. O Esquadrão, que vem de empate com o Internacional na última rodada dentro da Fonte Nova, ocupa o 7º lugar, com 32 pontos, enquanto o time carioca venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 fora de casa e aparece na vice-lanterna, com 17 pontos e um jogo a menos.
Para a partida, o técnico Rogério Ceni segue sem poder contar com os volantes Nicolás Acevedo e Rezende, e o atacante Ademir, que estão vetados pelo departamento médico. A principal novidade na escalação é a entrada de Luciano Rodríguez no lugar de Cauly. O uruguaio forma o trio de ataque com Biel e Everaldo.
Nas laterais, Gilberto e Iago Borduchi entram nos lugares de Arias e Juba. O Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Iago Borduchi; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Biel, Luciano Rodríguez e Everaldo.
Quem apita o confronto é o árbitro David Lacerda, do Espírito Santo. Ele terá como assistentes Leone Rocha, de Goiás, e Douglas Pagung, do Espírito Santo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Caio Max, do Rio Grande do Norte.