Atacante lamenta revés no Barradão, mas destaca luta do Cuiabá

"não tivemos uma felicidade de sair vitoriosos, mas parabenizar a equipe", disse.

Foto: Reprodução/Premiere

O Cuiabá perdeu para o Vitória, por 1 a 0, no último sábado (03), no Estádio Manoel Barradas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado pelo zagueiro Wagner Leonardo. O atacante Derik, recuperado de lesão, entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar o time mato-grossense. Ele parabenizou a equipe pela luta apesar do revés no Barradão.

“Não vejo dificuldade nenhuma, acho que a gente sabe como é que é o Campeonato Brasileiro, futebol muito disputado, sabemos que é 11 contra 11 dentro de campo, e não tivemos uma felicidade de sair vitoriosos, mas parabenizar a equipe por lutar até o final e até acabar o jogo”, disse o atacante Derik.

Com a vitória, o Leão chegou aos 21 pontos, deixou a zona de rebaixamento e deu um salto na tabela, assumindo o 13º lugar. Já o Dourado segue atolado no Z-4, na 18ª colocação, com 17 pontos, mas com dois jogos a menos.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória tem pela frente o clássico Ba-Vi, no próximo domingo (11), às 16h, na Arena Fonte Nova, valendo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Cuiabá tem novo compromisso no sábado (10), às 19h, contra o Grêmio, na Arena Pantanal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário