“Cada jogo tem que ser uma final para a gente”, diz volante do Vitória

O trabalho vem sendo bem feito, a gente vem evoluindo como equipe", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na luta contra o rebaixamento, o Esporte Clube Vitória começou bem o segundo turno, vencendo Palmeiras e Cuiabá, porém, depois perdeu para o Bahia e empatou com o Cruzeiro. Apesar dos tropeços nas últimas rodadas, o volante Machado destacou que o time vem evoluindo e trata cada jogo como uma final para o Leão seguir pontuando.

“Nos primeiros sete jogos do turno a gente fez um ponto. Agora, em quatro jogos, fizemos sete entre 12 pontos. O trabalho vem sendo bem feito, a gente vem evoluindo como equipe, isso é o mais importante. Brasileiro é muito difícil, equipes qualificadas, nível muito alto. Cada jogo tem que ser uma final para a gente pontuar o máximo possível para conquistar o grande objetivo”.

Na rodada passada, o Vitória fez um excelente primeiro tempo, sufocou o Cruzeiro e chegou a abrir 2 a 0, porém, perdeu o zagueiro Neris expulso, e acabou sofrendo o empate no segundo, com o segundo gol marcado pela Raposa com erro de arbitragem.

“A gente fez um ótimo primeiro tempo até ficar com um jogador a menos, até o intervalo. Em 28, 30 minutos a gente tinha 11 finalizações contra nenhuma do Cruzeiro. Isso é evolução que a gente vai tendo e construindo no dia a dia, mas tem que enaltecer a entrega do grupo, a gente sabe que é difícil jogar 11 contra 11 contra o Cruzeiro, que tem grandes jogadores, com um jogador a menos fica mais difícil ainda, correr dobrado”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário