O Esporte Clube Bahia está pronto para o clássico Ba-Vi deste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O dia começou com ativação livre na academia e um vídeo no auditório para todos os atletas. Em seguida, após breve aquecimento, começaram os trabalhos com bola.
Em seguida, o técnico Rogério Ceni promoveu um treino tático com a participação dos goleiros. Ao final da atividade, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas diretas. Outros se enfrentaram num treino complementar em campo reduzido.
Para a partida, Rogério Ceni não conta com o lateral-direito Gilberto, o volante Nicolás Acevedo e o atacante Ademir, que seguem vetados pelo departamento médico. O volante Rezende é tratado como dúvida.
Sem desfalques por suspensão, Rogério Ceni pode mandar a campo o mesmo time que enfrentou o Botafogo, no meio da semana, pela Copa do Brasil. A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
- Decisivo em Ba-Vis, Wagner Leonardo prevê clássico decidido nos detalhes
- Goleiro do Bahia fala sobre provocações ante do Ba-Vi: ‘Deixamos para a torcida’
- Bahia faz evento para celebrar aniversário do místico Gol de Raudinei
- Meia emprestado pelo Vitória estreia com golaço pelo América-MG
- Atacante do Vitória é disputado por quatro clubes da Série B