Após Ba-Vi, Osvaldo comenta fala sobre pescaria: ‘Não quis provocar’

"Não quis provocar de certa forma os meus adversários", disse o atacante.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após a vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, no Barradão, o atacante Osvaldo apimentou o clássico Ba-Vi com uma provocação ao arquirrival. Em entrevista ao canal Resenha do Leão, o experiente jogador admitiu que o jogo seria difícil, “mas quem sabe o vovô possa ir lá e pescar novamente”.

Depois do clássico Ba-Vi, que terminou com triunfo do Bahia por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, o goleiro Marcos Felipe devolveu a provocação, dizendo que iria comer “galinha assada”. Na zona mista do estádio, após o revés, o atacante Osvaldo comentou sobre a declaração e afirmou que não fez com o intuito de “provocar o adversário” e deixou no passado.

“Isso é normal. Falei isso em cima de uma pergunta, mas foi tranquilo. Todo mundo sabe do meu perfil, sabe que eu sou um cara extremamente profissional. Não quis provocar de certa forma os meus adversários, mas é isso. Eles fazem a provocação do lado de lá e a gente do lado de cá. Já ficou no passado e agora é pensar no Cruzeiro”, disse o jogador em entrevista ao Bahia Notícias.

Com o revés no Ba-Vi, o Leão caiu para o 16º lugar, sendo ultrapassado pelo Internacional, que empatou em 2 a 2 com o Athletico-PR em Porto Alegre. O Vitória segue com 21 pontos, empatado com o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. O Rubro-Negro volta a jogar na segunda-feira, diante do Cruzeiro, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário