Antes da partida contra o Bahia, que está agendada para sábado, às 16h, em Caxias do Sul, o Grêmio entra em campo nesta terça-feira, às 19h, para enfrentar o Fluminense, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.
O time comandado por Renato Gaúcho vem de eliminação para o Corinthians nas oitavas da Copa do Brasil, mas chega motivado pela boa sequência no Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho vem de cinco jogos de invencibilidade e com três vitórias seguidas. Já o Fluminense caiu na Copa do Brasil para o Juventude e perdeu o clássico para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.
Para a partida pela Libertadores, o técnico Renato Gaúcho não conta com o atacante Diego Costa, com desconforto na região do púbis. O zagueiro Kannemann é dúvida. Geromel e Gustavo Martins são opções. Pavon entra em caso de troca para quatro defensores. Braithwaite deve seguir como titular. Carballo tem negociação com o New York Red Bulls e fica fora.
O Grêmio deve enfrentar o Fluminense com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Pavon (Kannemann), Cristaldo e Soteldo; Braithwaite.
Estão fora da partida: André Henrique e Diego Costa (lesionados); Rafael Cabral, Rodrigo Caio e Edenilson (não inscritos nesta fase) Carballo (negociação).
- Após entrar bem no Ba-Vi, atacante deve ganhar mais chances no Vitória
- Vitória anuncia novo projeto social em parceria com a Sudesb
- Conselho Deliberativo do Vitória remarca reunião para o dia 20 de agosto
- Everton Ribeiro passa por exames e é dúvida para jogo contra o Grêmio
- Bahia 2 x 0 Vitória: Árbitro explica expulsão do técnico Thiago Carpini