Wagner Leonardo critica gramado e arbitragem após derrota do Vitória

Wagner Leonardo criticou as condições do gramado e também reclamou da arbitragem após revés para o Grêmio.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Grêmio, na manhã deste domingo (21), por 2 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 18ª rodada da Série A. Os gols foram marcados por Soteldo e Reinaldo (pênalti). Em entrevista após a partida, o zagueiro Wagner Leonardo criticou as condições do gramado e também reclamou da arbitragem que, segundo ele, prejudicou bastante o Vitória.

“A gente já se recuperou de situação pior. Chegamos a ter um ponto no campeonato, agora temos 15. É muito ruim quando você depende dos outros, mas a gente ainda depende de nós mesmos. A gente coloca a cabeça no lugar. Muito difícil jogar um jogo de Série A em um campo desse, condições horríveis. Fica o jogo muito mais disputado, foge um pouco das nossas características. Arbitragem também difícil, nos prejudicou bastante. Fazia três meses que ele não apitava um jogo. A gente vai contra tudo e contra todos, mas vamos nos recuperar”, disse o defensor.

Com o revés, o Leão permanece com 15 pontos na 16ª colocação, porém, ainda pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento caso o Corinthians vença ou empate com o Bahia. Já o Grêmio chegou aos 14 pontos, e segue em 18º, mas diminui para um ponto a distância para o Vitória.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador, após dois jogos seguidos longe dos seus domínios (contra Fortaleza e Grêmio). Na quarta-feira (24), às 20h, o Leão recebe a visita do Flamengo, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última do primeiro turno.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário