O Esporte Clube Bahia divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Corinthians, às 16 horas deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, dentro de casa, ocupa o 5º lugar, com 30 pontos. Já o Timão, que venceu o Criciúma por 2 a 1 na Néo Química Arena, aparece na 17ª colocação, primeiro time dentro do Z-4, com 15 pontos.
Para a partida, o técnico Rogério Ceni ganhou ‘reforços’. O atacante Everaldo volta a ficar a disposição após cumprir suspensão automática contra o Cuiabá, enquanto Santiago Árias retorna após defender a Colômbia na Copa América. Por outro lado, o zagueiro Gabriel Xavier cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem assume a vaga na zaga é o argentino Víctor Cuesta.
Outras novidades são a volta do zagueiro Vitor Hugo, após empréstimo para o futebol grego, e a presença do meia Vitinho, do time sub-20. Cicinho, com desconforto muscular, foi vetado pelo DM.
Confira os relacionados:
Adriel, Danilo Fernandes e Marcos Felipe
Gilberto, Santi Arias, Iago Borduchi e Luciano Juba
David Duarte, Kanu, Marcos Victor, Victor Cuesta e Vitor Hugo
Caio Alexandre, Carlos De Pena, Cauly, Everton Ribeiro, Jean Lucas, Rezende, Vitinho, Thaciano e Yago Felipe
Ademir, Everaldo e Rafael Ratão
Quem apita o duelo é o árbitro mineiro Felipe Fernandes de Lima. Ele terá como assistentes Fernanda Nandrea Gomes Antunes (FIFA) e Leonardo Henrique Pereira, também de Minas Gerais. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA), de Minas Gerais, com o auxílio de Frederico Soares Vilarinho, Adriano Barros Carneiro e Regildenia de Holanda Moura.
- Série D: Jacuipense depende apenas de si; Juazeirense precisa de combinação
- Fluminense de Feira e Porto iniciam disputa pelo acesso à Série A do Baianão
- Buscando voltar ao G-4, Bahia recebe o Corinthians na Fonte Nova
- Grêmio x Vitória: Duelo do pior ataque contra a pior defesa da Série A
- Textor elogia torcida do Vitória: ‘Uma das melhores que eu já vi’