Vitória repudia violência contra jogadores: ‘Será tratado internamente’

Rodrigo Andrade conseguiu se esconder, mas Dudu foi agredido e trocou socos com os agressores.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória se pronunciou, por meio das redes sociais, sobre o ocorrido com os jogadores Dudu e Rodrigo Andrade, que se envolveram em confusão com membros da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI). Os jogadores foram flagrados em um bar, no bairro de Canabrava, onde acontecia uma confraternização. Os torcedores invadiram o local. Rodrigo Andrade conseguiu se esconder, mas Dudu foi agredido e trocou socos com os agressores.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, nesta segunda-feira (15), uma mulher informou que seu carro foi danificado durante a confusão. Segundo informações preliminares, a confusão começou por volta das 23 horas do último domingo. O clube repudiou as agressões e afirmou que buscará as melhores formas de resolução.

CONFIRA A NOTA:

“O Esporte Clube Vitória é uma instituição democrática que reconhece sua responsabilidade social e repudia qualquer atitude que ultrapasse os limites do respeito, da segurança e da paz. O incidente envolvendo os atletas Dudu e Rodrigo Andrade na noite deste domingo (14) será tratado internamente, em conjunto com a diretoria e demais envolvidos. Ressaltamos que não consideramos a violência como resposta para qualquer situação. Por isso, buscaremos as melhores formas de resolução.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário