Jogadores do Vitória se envolvem em confusão com membros de organizada

Rodrigo Andrade e Dudu teriam sidos encurralados por membros da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI).

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Na noite do último domingo (14), os volantes Rodrigo Andrade e Dudu teriam se envolvido em confusão com membros da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI). Os jogadores do Vitória foram vistos em um bar, situado no bairro de Canabrava, em Salvador. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia, nesta segunda-feira (15), uma mulher informou que seu carro foi danificado durante a confusão.

“Eles pularam o estabelecimento e já foram direito para agressão, sem dar qualquer tipo de tempo das pessoas se defenderem. Não teve conversa, nem justificativa. Já pularam com pau na mão e batendo. Um correu, que foi Rodrigo Andrade, e o Dudu ficou, trocou soco, depois pulou a grade e fugiu. Eles foram atrás, conseguiram bater mais nele, na rua. Depois eles voltaram para quebrar os carros, achando que era dos jogadores, mas quebraram meu carro”, diz o relato.

Segundo informações preliminares, a confusão começou por volta das 23 horas. Os membros da organizada do Vitória invadiram o estabelecimento, que estava fechado para uma confraternização. Testemunhas que presenciaram o ocorrido relataram que Rodrigo Andrade conseguiu se esconder dentro do bar, porém, Dudu teria sido agredido e trocado socos com os agressores, antes de fugir do local.

A Polícia Civil e a Militar não registraram nenhuma ocorrência relacionada ao caso envolvendo os jogadores do Vitória e os membros da organizada. O clube ainda não se posicionou sobre o ocorrido.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário