O Esporte Clube Vitória perdeu o volante Luan Santos para o duelo contra o Grêmio, no domingo, às 11h, em Caxias do Sul, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o campo machucado na derrota para o Fortaleza por 3 a 1, na Arena Castelão, e ainda recebeu o terceiro cartão amarelo na saída de campo.
Luan sentiu o incômodo na parte posterior da coxa e deixou o campo ainda no primeiro tempo. Na saída de campo, o jogador fez cera e foi advertido com o cartão amarelo. O mais cotado para assumir a vaga é Léo Naldi, que entrou na partida contra o Fortaleza. Outra opção é Ricardo Ryller, recém-contratado pelo clube.
Por outro lado, o técnico Thiago Carpini conta com o retorno do meia Matheusinho, que não jogou contra o Fortaleza em razão de um quadro viral. Ele treinou normalmente nesta quinta-feira e fica à disposição. Contra o Tricolor do Pici, quem entrou no time foi o meia Jean Mota.
O Rubro-Negro aparece na 16ª colocação, com 15 pontos, empatado com o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. Já o time gaúcho ocupa a 18ª posição, com 11 pontos.
- ‘Mobilidade e força’: Comentarista analisa novo atacante do Bahia
- Líder em assistências, meia do Bahia mira vaga na final da Série A2
- Zagueiro do Itabuna aparece no BID e reforça o Vitória na Série A
- Carpini fala sobre afastamento de atletas e busca por reforços no Vitória
- Atacante paraguaio com passagem pelo Bahia vai disputar a Série B