Líder em assistências, meia do Bahia mira vaga na final da Série A2

Vilma admite que a ansiedade em um momento decisivo na temporada é normal.

Foto: Divulgação/Bahia

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia reencontra o Sport, às 21h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série A2 Feminino. Líder em assistências na temporada, com sete passes para gol, Vilma concedeu nesta quinta-feira (18) no CT Evaristo de Macedo, e falou sobre o bom momento.

“Eu fico feliz em ajudar a equipe com assistências. É uma coisa que eu sempre gostei de fazer. Desde o futsal, quando eu jogava futsal, era uma coisa que eu sempre levei comigo, procurar parceira também melhor pra finalizar. E isso, graças a Deus, a gente treina também bastante, e graças a Deus está dando certo”

Mais experiente do grupo, com 35 anos, Vilma admite que a ansiedade em um momento decisivo na temporada é normal, mas garante que o foco é total, independentemente de o Bahia ter a vantagem no placar – na partida de ida, venceu o Sport por 2×1.

“Com certeza a gente procura conversar bastante, conversar entre a gente pra procurar a melhor forma pra a gente chegar amanhã focada. Não só amanhã, mas em todos os jogos a gente ter procurado isso. E também a gente tem procurado conversar com a nossa treinadora, que ela pede pra gente ficar focada. E ansiedade sempre vai ter. Sempre vai ter ansiedade por ser um jogo muito importante, mas a gente tenta deixar pra lá e não levar pra gente no campo”, comentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário