Tinga celebra 8º triunfo seguido do Fortaleza em casa e faz “cobrança” ao torcedor

Tinga comemorou o oitavo triunfo seguido em casa, mas aproveitou para cobrar a presença do torcedor no estádio. 

Foto: Reprodução/Premiere

O Fortaleza venceu o Vitória na noite desta quarta-feira, por 3 a 1, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota, o Rubro-Negro permanece na 16ª colocação, com 15 pontos, empatado com o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. Já o Tricolor do Pici ocupa o sétimo lugar, com 29 pontos, colado no G-6. Em entrevista após a partida, o lateral-direito Tinga comemorou o oitavo triunfo seguido em casa, mas aproveitou para cobrar a presença do torcedor no estádio.

“O Vitória veio com um jeito de esperar a gente, jogar no nosso erro, mas conseguimos, já no começo do jogo, fazer dois gols. Então isso ajuda também, porque eles têm que começar a sair. Essa é a oitava vitória consecutiva em casa, valoriza ainda mais. Mas eu queria chamar um pouco o nosso torcedor. Eu acho que 24 mil pessoas, eu sei que o horário é ruim, mas eu acho que no momento que a gente está, nós jogadores estamos vendo que a gente está muito confiante, estamos muito bem, e agora o torcedor tem que vir. Eu tenho que agradecer esses 24 mil que vieram, mas eu acho que a gente pode mais. Eu acho que o torcedor pode vir mais, comprar nossa ideia, porque a gente está justificando tudo dentro do campo”, disse.

“Nosso empenho, nossa dedicação, estamos nos entregando o máximo. Então eu acho que o torcedor tem que comparecer mais em peso. Domingo, um horário bom, seis e meia, esperamos que compareça em peso. Chamar novamente o nosso torcedor para vir lotar o estádio, porque o Castelão lotado é o décimo segundo jogador. Vai nos ajudar, incentivar, porque a gente está num momento tão bom e precisamos dos nossos torcedores”.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso fora de casa, e agora em confronto direto contra o Grêmio, no domingo (21), às 11 horas, no Estádio Francisco Stédile (Centenário), em Caxias do Sul. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Fortaleza volta a jogar no domingo (21), às 18h30, contra o Atlético-GO, na Arena Castelão, pela 18ª rodada da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário