Nos últimos jogos, o técnico Rogério Ceni vinha reclamando do calendário do futebol brasileiro e do desgaste, porém, após o revés para o Cuiabá, por 2 a 1, em Salvador, o Esquadrão teve a semana inteira livre para se preparar visando o duelo contra o Corinthians, domingo, às 16h, na Fonte Nova. A última vez que o Bahia teve uma semana livre para treinamentos foi entre a 6ª e 7ª rodada.
O Bahia decidiu conceder três dias de folga ao elenco, que retomou os trabalhos nesta quarta-feira. “É muito importante ter essa folga, esse espaço de uma semana. Venho de 24 jogos seguidos, para mim foi muito importante descansar. Domingo estarei 100% para ir atrás do resultado”, comentou o volante Jean Lucas.
O jogador também comentou sobre o revés para o Cuiabá na última rodada e afirmou que o grupo ficou “muito triste” com o resultado, mas ressaltou que o campeonato é longo e haverá oscilação.
“Eu acho que oscilação é normal, não vai ser todo jogo que vamos jogar bem, eu recebo dentro de casa para sempre jogar bem, mas explico a eles que não será sempre. Quando não dá na técnica, eu vou estar correndo, dando meu máximo”
O jogador projetou reação após revés para o Cuiabá. “A gente ficou um pouco triste porque poderia ter dado um pouco mais dentro de campo, corrido mais. Mas por conta do cansaço também isso fez a gente perder o jogo. Mas foco já no próximo jogo, virar a página. Agora é pensar no Corinthians”, finalizou.
- Corinthians pode relacionar novo zagueiro para duelo contra o Bahia
- Bellintani fala sobre chegada de Luciano Rodriguez ao Bahia: ‘É só o começo’
- Uvini destaca comprometimento do time para manter o Vitória na Série A
- Árias se reapresenta na sexta e pode reforçar o Bahia contra o Corinthians
- Bahia inicia treinos para pegar o Corinthians; Biel sofre estiramento no tornozelo