Osvaldo não crê que extracampo influenciou na derrota: ‘Pagamos pelo péssimo 1º tempo’

Com a derrota, o Rubro-Negro permanece na 16ª colocação, com 15 pontos.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Fortaleza, na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com a derrota, o Rubro-Negro permanece na 16ª colocação, com 15 pontos, empatado com o Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. Já o Tricolor do Pici ocupa o sétimo lugar, com 29 pontos, colado no G-6.

Em entrevista após a partida, o atacante Osvaldo falou sobre os problemas extracampo envolvendo os volantes Dudu e Rodrigo Andrade, e afirmou que não interferiu no desempenho da equipe.

“Acho que não interferiu nada, coisa extracampo. Acho que a comissão junto com a diretoria tomou as decisões. Pagamos pelo péssimo primeiro tempo que fizemos. Não é o Vitória que vinha nos últimos jogos, uma equipe que gosta de ter a bola, uma equipe que gosta de agredir o adversário. E hoje pagamos pelo péssimo primeiro tempo. O segundo tempo voltamos bem no jogo. Igualamos o jogo mais infelizmente. Tomamos um gol de exato tensão de bola parada”, disse.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória tem novo compromisso fora de casa, e agora em confronto direto contra o Grêmio, no domingo (21), às 11 horas, no Estádio Francisco Stédile (Centenário), em Caxias do Sul. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Agora é virar página, não adianta mais ficar lamentando. A gente tem uma decisão no domingo contra o Grêmio. Um confronto direto para a gente poder sair dessa zona desconfortável, que é ali perto do Z4”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário