Rony pede desculpas à torcida do Palmeiras após revés para o Vitória

Rony comentou sobre o fato de Abel ter escalado o time reserva e frisou que o torcedor confia em todo o elenco.

Foto: Reprodução/Premiere

O Palmeiras foi derrotado pelo Vitória, neste sábado, por 2 a 0, e sofreu o primeiro revés dentro do Allianz Parque no Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Osvaldo e Matheusinho. Em entrevista após a partida, o atacante Rony comentou sobre o fato de Abel ter escalado o time reserva e frisou que o treinador confia em todo o elenco. Ele reconheceu a atuação fraca da equipe e pediu desculpas à torcida.

“É uma sequência difícil, onde nós temos muitas partidas, e eu acredito que é a escolha do professor, ele tem confiança em cada atleta, e é lógico, nós nos cobramos, fizemos o primeiro tempo muito consistente, e o segundo já um pouquinho abaixo, infelizmente sofremos o gol ali, onde nós tivemos que ir pra cima, e os caras saíram no contra-ataque e fizeram que mataram o jogo”, disse.

“É pedir desculpa ao torcedor pela derrota, mas a gente tem uma equipe muito qualificada, a cobrança entre nós é muito grande, e nós trabalhamos todos os dias pra tentar melhorar e pra fazer jogos bons, e infelizmente, a gente perdeu um jogo onde nós não poderíamos perder, mas faz parte, é continuar trabalhando e manter a cabeça tranquila porque quarta-feira a gente já tem uma decisão”.

Com a vitória, o Leão chegou aos 18 pontos e deixou a zona de rebaixamento, assumindo o 16º lugar, mas ainda aguardando o complemento da rodada. Já o Verdão estagnou na 3ª colocação, com 36 pontos, e perdeu a chance de colar no líder Botafogo, que foi derrotado pelo Cruzeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário