O Internacional sofreu um gol cedo, mas buscou o empate contra o Bahia, por 1 a 1, no sábado (27), na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista após a partida, o técnico Roger Machado valorizou o empate com gol marcado nos minutos finais por Borré, mas afirmou que o resultado não condiz com o que foi a partida.
“O resultado talvez não demonstre o que foi a partida na sua totalidade. Nos momentos de instabilidade, não deixamos de competir. Até os 15, 20 minutos, não tratamos bem a bola. Deu confiança ao adversário e nos tirou confiança. Levamos um gol de bola parada. A gente já tinha minimizado esse problema, mas voltou a acontecer” iniciou Roger.
“Depois que estabilizamos emocionalmente, voltamos a ter volume. Tirei o Gabriel (Carvalho) do centro e trouxe Borré para dentro. Isso nos deu sustentação. O Gabriel entrou no jogo. Nos deu condição de poder ter muito volume, oportunidade claras de gol. As trocas deram intensidade. Os meninos entraram bem. Talvez o resultado de vitória fosse justo. Ponto importante para um recomeço”, acrescentou.
Com o resultado amargo, o Esquadrão permanece na 7ª colocação, com 32 pontos, e cada vez mais se distanciando do G-4. Já o Colorado contabiliza 20 pontos e ocupa o 14º lugar.
“Fator emocional importante, ainda mais se fizer a leitura do contexto do jogo. Sair atrás, ter o equilíbrio de voltar para a partida, fazer segundo tempo superior ao adversário, empatar perto do final e com chance para virar. Jogo importante. O resultado foi o que fizemos na partida”, finalizou.
- Veja os gols de Bahia 1 x 1 Inter pela 20ª rodada da Série A
- Bahia cede empate ao Inter, volta a fracassar na Fonte Nova e é vaiado pela torcida
- Osvaldo e Matheusinho celebram feito histórico do Vitória contra o Palmeiras
- Vitória liquida o Palmeiras no Allianz, encerra jejum e deixa o Z-4
- Veja os gols de Palmeiras 0 x 2 Vitória pela 20ª rodada da Série A