Além das ausências por lesão, o Esporte Clube Bahia terá desfalques também por suspensão para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Victor Cuesta e os volantes Rezende e Jean Lucas levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no Estádio Antônio Accioly, e vão cumprir suspensão automática diante do Internacional.
Por outro lado, Rogério Ceni conta com o retorno de Caio Alexandre, que cumpriu suspensão diante do Atlético-GO. No seu lugar, o treinador optou pela entrada de Rezende. Com a ausência de Jean Lucas, deve deve optar pela entrada de Carlos De Pena. O jovem Jota, cria da base, também é uma opção.
Já para o lugar de Victor Cuesta, Ceni tem como opções David Duarte, Marcos Victor e Vitor Hugo (que retornou de empréstimo). Kanu, que teve uma lesão na face, deve seguir como desfalque.
O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (27), às 20h, para enfrentar o Internacional, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 20ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série A. Três dias depois, na terça, o Esquadrão visita o Botafogo, no Engenhão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Com o empate sofrido diante do Atlético-GO, o Esquadrão caiu para a 7ª colocação, com 31 pontos, sendo ultrapassado pelo Cruzeiro, que venceu o Juventude por 2 a 0. Já o Internacional é o 13º colocado, com 19 pontos.