Jean Lucas celebra gol no fim e valoriza empate com o Atlético-GO

"Queríamos os três pontos, claro, mas a gente sai com um daqui também que é muito bom", disse.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia voltou a jogar mal, mas arrancou um empate com o Atlético-GO no apagar das luzes, nesta quarta-feira, por 1 a 1, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Luiz Fernando fez para o time goiano, mas Jean Lucas igualou aos 53 do segundo tempo. O volante Jean Lucas valorizou bastante o ponto somado fora de casa.

“Começamos o jogo muito bem. Os 20 minutos do primeiro tempo, tocando bem a bola, movimentando bem. Acho que faltou ali o toque final, finalizar mais um gol. Se com o tempo eles conseguiram achar o gol ali, a gente não desistiu e foi até o final. Então, muito feliz por ter feito o gol. Queríamos os três pontos, claro, mas a gente sai com um ponto daqui, que também é muito bom”, disse.

Sobre a confusão no final do jogo por conta dos acréscimos a mais do árbitro, que gerou reclamação do Atlético-GO, o jogador do Bahia citou a cera feita pelos atletas do time goiano.

“Os caras fizeram cera o tempo todo, ficaram caindo no campo, tava pedindo para dar sempre mais um minuto, porque toda hora caia um, então acho ele conduziu bem o jogo, então acho que tá tudo certo”.

Com o resultado, o Esquadrão caiu para a 7ª colocação, com 31 pontos, sendo ultrapassado pelo Cruzeiro, que venceu o Juventude por 2 a 0. Já o Atlético-GO chegou aos 12 pontos, mas segue na lanterna.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no próximo sábado (27), às 20h, para enfrentar o Internacional, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 20ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série A. Três dias depois, na terça, o Esquadrão visita o Botafogo, no Engenhão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário