Atlético-GO 1 x 1 Bahia: Jogo termina com confusão e árbitro deixa campo escoltado pela polícia

Após o apito final, jogadores e comissão técnica do Atlético-GO partiram para cima do árbitro Luciano da Silva.

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia arrancou um empate com o Atlético-GO no apagar das luzes, nesta quarta-feira, por 1 a 1, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Luiz Fernando fez para o time goiano, mas Jean Lucas igualou aos 53 minutos do segundo tempo, no último lance da partida, gerando a revolta dos jogadores adversários.

Antes do gol, o zagueiro Alix Vinicius recebeu o segundo amarelo por tirar a camisa, acreditando que o jogo tinha terminado, e foi expulso. O árbitro deu seis minutos de acréscimo e depois sinalizou mais dois minutos por conta da cera do time goiano. Justamente nos últimos segundos, aconteceu o lance do gol tricolor.

Após o apito final, jogadores e comissão técnica do Atlético-GO partiram para cima do árbitro Luciano da Silva Miranda e cobraram explicações pelo tempo de acréscimo. O juiz precisou de escolta policial para deixar o gramado.

Com o resultado, o Esquadrão caiu para a 7ª colocação, com 31 pontos, sendo ultrapassado pelo Cruzeiro, que venceu o Juventude por 2 a 0. Já o Atlético-GO chegou aos 12 pontos, mas segue na lanterna.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário