Atacante lamenta situação do Vitória e pede desculpas à torcida

"É um momento difícil para falar, faltam palavras. Um momento que a gente não queria estar passando"

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória perdeu para o Flamengo na noite desta quarta-feira (24), por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. Arrascaeta e Carlinhos marcaram os gols do time carioca, enquanto Everaldo fez para a equipe baiana. Em entrevista após a partida, Everaldo lamentou a situação delicada da equipe e pediu desculpas à torcida.

“É um momento difícil para falar, faltam palavras. Um momento que a gente não queria estar passando, mas infelizmente está acontecendo. Pedir desculpas à torcida, nesse momento. É falar pouco, seguir trabalhando firme para que a gente possa mudar essa chave, que só a gente pode mudar”, disse o atacante.

“A gente que se colocou nessa situação, a gente vem trabalhando firme, fazendo bons jogos, infelizmente, como foi no jogo de hoje, tivemos volume, tentamos, brigamos, mas infelizmente, não conseguimos o resultado”, finalizou.

Com a derrota, o Leão permanece dentro da zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com 15 pontos. Já o Flamengo chegou aos 37 pontos e diminuiu para três pontos a distância para o líder Botafogo.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado (27), às 19h, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo é válido pela 20ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Flamengo tem novo compromisso no domingo (28), contra o Atlético-GO, às 16h, no Estádio do Maracanã.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário