O Flamengo derrotou o Vitória, por 2 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. Arrascaeta e Carlinhos marcaram os gols do time carioca, enquanto Everaldo fez para a equipe baiana. Em entrevista após a partida, o atacante Carlinhos reconheceu que o jogo foi difícil e valorizou os 3 pontos somados no Barradão.
“Foi um jogo difícil, como você bem falou, a gente sabe a grandeza que o Flamengo tem. Todos os clubes querem jogar contra o Flamengo, é um dos times a ser batido na América. Isso mostra a grandeza do Flamengo, os jogadores também são grandes, isso é a força do grupo. A gente não quer ser melhor que ninguém, só melhor que nós mesmos a cada dia”
“O gol vai para a Nação, porque sempre tem me dado apoio, sempre tem mandado mensagens muito bonitas para incentivar. O gol é pra eles e pra minha família também”, completou.
Com a derrota, o Leão permanece dentro da zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com 15 pontos. Já o Flamengo chegou aos 37 pontos e diminuiu para três pontos a distância para o líder Botafogo.
O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo sábado (27), às 19h, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo é válido pela 20ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Flamengo tem novo compromisso no domingo (28), contra o Atlético-GO, às 16h, no Estádio do Maracanã.
- Ruan Pablo se torna o atleta mais jovem da história do Bahia a jogar pelo profissional
- Melhores momentos de Atlético-GO 1 x 1 Bahia pelo Brasileirão
- Atlético-GO 1 x 1 Bahia: Jogo termina com confusão e árbitro deixa campo escoltado pela polícia
- Bahia não joga bem, mas arranca empate com o lanterna no apagar das luzes