O Esporte Clube Vitória começou a preparação nesta quinta-feira (13) para enfrentar o Internacional, no próximo domingo (16), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O grupo iniciou os trabalhos no CT Manoel Pontes Tanajura na fisiologia, para a realização dos exames de CK, termografia e PCR.
Em seguida, foram divididos três grupos. O grupo 2 fez ativação na academia e depois junto com o grupo 3 participou de treino em campo reduzido. Finalizada a transição, os atacantes Mateus Gonçalves e Iury Castilho treinaram com o grupo nesta quinta-feira.
Já o grupo 1, formado pelo jogadores que iniciaram a partida diante do Juventude, seguiu o protocolo de recovery na academia e massagem. Rodrigo Andrade e Léo Gamalho permanecem na transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco.
Quem trabalhou também com Franco foi Everaldo. O atacante, que ficou quatro meses recuperando-se de grave lesão muscular, iniciou corrida em campo, mas bem preservado e os departamentos médico e físico acompanharão a evolução sem pressa para ele ser liberado para trabalhar com o grupo.
Daniel Júnior correu pela manhã e nesta sexta-feira deve começar a transição. Bruni Uvini também correu e espera progressão para iniciar a transição. Recuperando-se de uma virose, o volante Dudu realizou um treino leve e controlado pela preparação física.
- Carpini reconhece necessidade de melhorar ataque do Vitória
- Com novidades, Bahia divulga relacionados para duelo contra o Fortaleza
- Gabriel Xavier torce por mais atletas da base no elenco principal do Bahia
- Feirense acerta a contratação de meia revelado pelo Vitória
- Joia do Sport supera Chávez e se torna a maior venda do futebol do Nordeste