Thiago Carpini confirma saídas de dois atacantes do Vitória

Thiago Carpini confirma saídas de dois atacantes do Vitória

"Léo Gamalho acredito que, provavelmente, vai estar se desligando do clube", disse.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, no domingo, no Barradão, o técnico Thiago Carpini confirmou as saídas de dois jogadores. Os atacantes Mateus Gonçalves e Léo Gamalho não vão permanecer no Esporte Clube Vitória para a sequência da temporada. O treinador afirmou que não pensa em aproveitar o centroavante, que passou um bom tempo afastado por lesão e fez apenas 3 jogos.

 

“Léo Gamalho acredito que, provavelmente, vai estar se desligando do clube. Não sei com propriedade. É um assunto institucional. Dentro do que eu penso de característica de jogo, a gente não pensa em aproveitá-lo nesse momento. – Até porque é um atleta que está no Departamento Médico. O Léo poucas vezes esteve em campo comigo. Dentro das ideias de jogo, talvez fique para o final da fila. Talvez isso mude ou não. Eu não tenho decisão formada porque o atleta ainda não reúne condições para estar com o grupo”, explicou. 

Em relação a Mateus Gonçalves, o treinador frisou que está fazendo “ajustes no ambiente” e que o atacante não teria tamanha utilidade nesse momento.

“A gente tem feito alguns ajustes no nosso ambiente. Aqui, o mais importante é a instituição. Isso, ninguém está acima. Não que ele tenha se colocado acima disso. Mas em algumas situações que vejo o compromisso dos atletas em entenderem o que está sendo passado, dispostos a ajudar e entregar tudo, prefiro ficar com quem me entregue tudo”, disse o treinador.

“Eu entendi que, nesse momento, o Mateus não seria de tamanha utilidade. E talvez por não entender e não respeitar o processo, priorizamos o bom ambiente. Isso não abro mão. Não que ele não tenha esses atributos. Mas precisamos tomar algumas decisões. Para que o mais importante que o todo seja preservado. O Mateus não faz parte do grupo do Vitória, está se desligando”.

“Que ele tenha muito sucesso. Foi importante em alguns momentos. Foi pago para ajudar e ajudou. Ninguém deve nada a ninguém. E ele segue o caminho dele. Vai ser muito feliz, não aqui no Vitória”, completou Carpini.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com