O Criciúma chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu o empate do Bahia, neste domingo (16), ficando no 2 a 2, no Estádio Heriberto Hulse, pela 9ª rodada do Brasileirão. Marcelo Hermes e Arthur Caíke fizeram 2 a 0 para o time catarinense, mas Everaldo e Caio Alexandre empataram. Em entrevista após o jogo, o atacante Arthur Caíke elogiou a atuação do time, mas lamentou o resultado.
“A gente fica triste com o resultado, a gente fez uma grande partida, o time se entregou ao máximo, jogando até o final com 1 a menos. Estamos vendo a situação que está sendo aí, uma torcida dentro de casa, estou feliz de fazer o primeiro gol com a camisa do Criciúma, espero continuar ajudando. Acho que a gente não tem que ficar se lamentando, todos sabem da partida que a gente fez hoje, o quão forte o nosso grupo é”, iniciou.
O jogador evitou falar da arbitragem, por conta da expulsão do goleiro Gustavo, que levou o segundo amarelo por fazer cera. Após o jogo, a torcida do time catarinense protestou com gritos contra a CBF.
“A gente vai buscar melhorar cada vez mais, não tem tempo de se lamentar, a gente já tem um jogo na quarta-feira, difícil fora de casa, então acho que vou deixar para reclamar quem pode, que a gente pode ser punido aqui, acho que é levantar a cabeça, trabalhar em cima dos erros que está acontecendo aqui hoje para que não possa acontecer mais e a gente possa voltar a vencer”, completou.
O Esporte Clube Bahia tem novo compromisso na quinta-feira (20), às 20h, diante do Flamengo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Criciúma encara o Atlético-GO, na quarta-feira (19), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.