Atacante do Inter reclama de pênalti marcado para o Vitória: ‘Arranjado’

Após o jogo, o atacante Wesley lamentou o revés no fim e reclamou do pênalti marcado.  

Foto: Reprodução/Premiere

O Internacional foi derrotado pelo Esporte Clube Vitória por 2 a 1 neste domingo (16), no Estádio Manoel Barradas, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol da vitória saiu aos 56 minutos, com Wagner Leonardo cobrando pênalti bem marcado pelo árbitro após Willian Oliveira ser atingido dentro da área. Depois da partida, o atacante Wesley lamentou o revés no fim e reclamou do pênalti marcado.

 

“A gente sai com um gostinho de derrota. Poderia comemorar um empate pelo fato de a gente ter começado o jogo um pouco abaixo, depois acabamos de entrar no jogo no final do primeiro tempo, voltamos para o segundo tempo melhor, amassamos o adversário, não conseguimos empatar, continuamos em cima e acredito que esse pênalti arranjado no final aí… mas é isso, cabeça erguida, agora temos jogos importantes pela frente”, disse.

Com a vitória, o Leão chegou aos 6 pontos e pode terminar a rodada fora da lanterna. Já o Colorado segue com 11 pontos na 10ª colocação.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em casa, na próxima quinta-feira (20), às 18h30, contra o Atlético-MG, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Internacional encara o Corinthians, na quarta-feira (19), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário