O Esporte Clube Bahia ficou no empate em 2 a 2 com o Criciúma, neste domingo (16), no Estádio Heriberto Hulse, pela 9ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 18 pontos e caiu para a 3ª colocação, desperdiçando a chance de assumir a liderança. Em entrevista após o jogo, o atacante Everaldo admitiu que o time soube jogar com um a mais, após a expulsão do goleiro, e apesar de valorizar o ponto somado, vê o empate com ‘gosto ruim’.
“A gente veio aqui para buscar o triunfo. Infelizmente não aconteceu, mas temos que ressaltar, a gente saiu perdendo 2 a 0 por vacilos nossos. Temos que ressaltar a reação, a gente conseguiu reagir, buscar os dois gols. Depois do segundo gol que tinha bastante tempo, poderíamos buscar o terceiro. Não soubemos jogar com um jogador a mais”, disse.
“A gente conseguiu buscar os dois gols que saímos atrás, e é importante esse ponto para manter a invencibilidade, mas gostinho ruim porque poderíamos estar na nossa mão. Poderíamos ter conquistado a liderança hoje, mas vamos lá, vamos para a quinta-feira contra o Flamengo”, completou.
O Esporte Clube Bahia tem novo compromisso na quinta-feira (20), às 20h, diante do Flamengo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Criciúma encara o Atlético-GO, na quarta-feira (19), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.