Sem suspensos, Bahia terá ‘força máxima’ para pegar o Flamengo

O Bahia não perdeu nenhum jogador por suspensão para o jogo.

Foto: Tiago Caldas / E.C Bahia

O Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quinta-feira (20), às 20h, para o confronto direto contra o Flamengo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de empate com o Criciúma, é o terceiro colocado, com 18 pontos, mesma pontuação do Rubro-Negro, que empatou com o Athletico-PR e caiu para a vice-liderança.

 

Para a partida, o técnico Rogério Ceni terá força máxima. Contra o Criciúma, o Bahia jogou com cinco jogadores pendurados, quatro deles titulares da equipe, mas nenhum foi advertido. Com isso, o zagueiro Gabriel Xavier, o volante Caio Alexandre, o meia Everton Ribeiro, e os atacantes Biel e Everaldo poderão enfrentar o Flamengo.

O meia Carlos De Pena, que não enfrentou o Criciúma por estar cumprindo suspensão, voltar a ficar à disposição. Já o zagueiro Kanu, que também estava suspenso, deve voltar a treinar durante a semana. O defensor teve um desconforto no aquecimento antes da partida contra o Fortaleza, e recebeu o terceiro amarelo no banco de reservas, já que seria desfalque contra o Criciúma.

Contra o time catarinense, a zaga foi formada por Gabriel Xavier e Victor Cuesta, mas a expectativa é que Kanu retorne diante do Flamengo. Com isso, Ceni teria todo o time à disposição. O único desfalque é o lateral-direito Santiago Arias, que foi convocado pela Seleção da Colômbia para a disputa da Copa América.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário