Vitória ganha dois retornos para pegar o Atlético-MG; Janderson fica no DM

O volante Rodrigo Andrade e o meia Daniel Júnior participaram das atividades em campo reduzido.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Menos de 24 horas após vencer o Internacional por 2 a 1, o Esporte Clube Vitória iniciou na tarde desta segunda-feira (17) a preparação para enfrentar o Atlético Mineiro, na próxima quinta-feira (20), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Os jogadores que iniciaram o jogo com o Inter trabalharam na academia com liberação, exercícios de mobilidade, bicicleta ergométrica e bota pneumática e no vestiário com crioimersão e massagem. Os demais fizeram aquecimento com o preparador físico Caio Gilli e depois, Thiago Carpini e sua comissão comandaram duelos em velocidade com finalização e um trabalho com três times com quatro cada em espaço reduzido no campo.

O volante Rodrigo Andrade e o meia Daniel Júnior participaram das atividades em campo reduzido após a primeira parte com o preparador físico assistente Vinícius Franco. Os dois estão recuperados e voltam a ficar à disposição de Carpini.

Everaldo e Bruni Uvini cumpriram mais uma etapa da transição sob comando de Franco, enquanto Léo Gamalho correu em nos campos. Janderson e Iury Castilho ficaram em tratamento com os fisioterapeutas. O primeiro está com tendinite patelar no joelho esquerdo, enquanto Iury se recupera da lesão na parte anterior da coxa direita.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário