Monitorado pelo Bahia, volante recebe proposta de clube árabe

o atleta tem vontade de retornar ao Brasil, e coloca o Bahia como prioridade.

Foto: Divulgação/Al Taawon

O volante Flávio Medeiros, que está sendo monitorado por Bahia e outros clubes da Série A, segue com futuro indefinido. O jogador, de 28 anos, que tem contrato encerrando com o Trabzonpor, da Turquia, recebeu uma proposta do Al-Taawon, da Arábia Saudita, clube pelo qual estava atuando por empréstimo nessa temporada. O seu contrato encerra em 30 de junho com o clube turco.

 

Segundo informação do comentarista esportivo Caio Leony, da Rádio Itapoan e TV Aratu, o atleta tem vontade de retornar ao Brasil, e coloca o Bahia como prioridade. Porém, o tricolor ainda não formalizou uma proposta. Fluminense e Vasco se assustaram com os valores, mas Cruzeiro e Botafogo ainda monitoram a situação do atleta. Com isso, a chance é grande do volante assinar com o time árabe.

Natural de Santos (SP), Flávio Medeiros da Silva foi revelado no Vitória, onde se profissionalizou em 2015. Em 2017, foi emprestado a Ferroviária e no ano seguinte teve uma rápida passagem pelo time B do Boavista, de Portugal. No retorno ao futebol brasileiro, defendeu o Santo André, em 2018, e no mesmo ano se transferiu para o Bahia, chegando como uma aposta, mas se destacando.

Na primeira temporada pelo Esquadrão, disputou 27 partidas, mas foi em 2019 em que se firmou no meio-campo ao lado de Gregore, atuando 51 jogos. Em 2020, atuou 17 vezes e deu três assistências, antes de ser vendido. No total, foram 95 partidas disputadas com a camisa tricolor.

Em agosto de 2020, foi negociado com o Trabzonspor, da Turquia, por R$ 8 milhões. No futebol turco, defendeu também o Giresunspor, antes de chegar ao Al Taawon, da Arábia Saudita. Ele disputou 46 partidas, com 2 gols e 4 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário