A convocação de Árias para a Colômbia abre espaço para o retorno de Gilberto. No jogo contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Brasileirão, ele deve assumir o lugar do colombiano. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Gilberto elogiou o concorrente de posição e falou sobre a disputa pela vaga.
“Acho que é a melhor forma da gente que está brigando por posição, tanto eu como o Cicinho, tendo um jogador como o Arias hoje tendo a oportunidade de brigar na seleção. Não é por lesão, não é por suspensão, é por um bom motivo para o outro atleta. Todos estão felizes e vou dar o máximo possível, nos treinamentos, para brigar pelo meu espaço”, disse Gilberto.
“Tenho procurado melhorar, cada vez mais, todos os dias, nos treinamentos. O Rogério, mesmo o pessoal que não tem jogado tanto, ele tem trabalhado bastante tanto bola aérea quanto posicionamento da linha defensiva. Tenho certeza que melhorei bastante e estou completamente pronto para ajudar a equipe”.
Gilberto afirmou que busca aprender com os concorrentes. “Jogador de time grande sempre quer jogar, e a gente sabe que o Arias vem vivendo um bom momento, eu respeito isso. Por isso venho buscando dar o máximo nos treinamentos, buscando aprender com ele também, vendo ele jogar”, explicou Gilberto.
“A gente sempre tem pontos positivos para aprender com jogadores da nossa posição, tanto o Arias quanto o Cicinho, jogador mais experiente, converso bastante com o Cicinho. Agora aparecendo essa oportunidade o que tenho que fazer é dar meu máximo mostrar para o professor e para a equipe que tenho condições de brigar pela posição”, complementou.
- Bahia lança novo uniforme, que estreia neste sábado pelo time feminino
- Vitória tem contas desbloqueadas após quitar duas dívidas trabalhistas
- Cotado como titular, Ademir espera aumentar participações em gol
- Com várias ausências, Vitória segue viagem para o Rio Grande do Sul
- Bahia segue preparação para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão