Com várias ausências, Vitória segue viagem para o Rio Grande do Sul

A delegação seguiu nesta sexta-feira à tarde para o Rio Grande do Sul com 23 jogadores.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Após o treino pela manhã no CT Manoel Pontes Tanajura, o elenco do Esporte Clube Vitória embarcou para o Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Juventude, às 19 horas, na próxima terça-feira (11), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O técnico Thiago Carpini convocou 23 jogadores. O Leão antecipou a viagem por conta da complica logística em virtude da tragédia no estado.

 

Para a partida, o Leão não contará com os os atacantes Everaldo, Iury Castilho e Léo Gamalho e o zagueiro Bruno Uvini, que participaram de corrida em campo nesta sexta-feira. Os quatro seguem em evolução. O atacante Mateus Gonçalves e o volante Rodrigo Andrade fizeram corrida na esteira, enquanto Daniel Júnior fez tratamento de lesão na posterior.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Patric Calmon e o volante Dudu, que foram expulsos na derrota para o Atlético-GO, retornam após cumprirem suspensão no empate diante do Cuiabá, por 0 a 0, na Arena Pantanal. Diante do Dourado, o treinador Thiago Carpini optou pelas entradas de Lucas Esteves e Caio Vinicius.

Ainda sem vencer, o Leão amarga a vice-lanterna, com 2 pontos de 21 possíveis, enquanto o time gaúcho, que vem de vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, ocupa a 12ª colocação, com 9 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário