Carpini entende irritação da torcida, mas pede paciência: ‘Precisamos de mais tempo’

"Temos desfalques, limitações dentro do elenco. Estamos trocando o pneu do carro andando", disse.

Foto: Tiago Lemos

Sem vencer há 10 jogos na temporada, o Esporte Clube Vitória atravessa um momento complicado, principalmente na Série A, amargando a vice-lanterna, com apenas dois pontos somados de 21 possíveis. São quatro derrotas e dois empates. Precisando se recuperar o mais rápido possível, o técnico Thiago Carpini destacou os desfalques e limitações do elenco como fatores determinantes, mas pediu que o torcedor siga acreditando.

 

“Temos desfalques, limitações dentro do elenco. Estamos trocando o pneu do carro andando. Não dá para carregar o peso que passou. O torcedor tem que continuar acreditando, lutando junto com o Vitória. Fator casa tem que voltar a acontecer, em Salvador, no Barradão. A gente sabe a força que tem a torcida do Vitória quando todos estão na mesma sintonia. O torcedor está irritado, a gente entende. Nem tudo dura para sempre, a gente tem trabalhado para que as coisas mudem”, disse.

“Precisamos de mais tempo, paciência, ter todos os atletas à disposição. Mas prefiro valorizar o jogo de hoje, a entrega dos meus atletas, o compromisso. Se dedicaram dentro do que foi proposto, e faltaram alguns detalhes para a gente sair com a vitória. Ponto somado para uma retomada, a gente não pode aceitar menos que isso. Peso das derrotas ficaram para trás. E temos mais confronto direto contra o Juventude”.

O Esporte Clube Vitória volta a campo na próxima terça-feira (11), novamente fora de casa, para enfrentar o Juventude, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário