Com o golaço que garantiu o empate diante do Atlético-MG, por 1 a 1, na Arena MRV, no último domingo, o atacante Ademir chegou a oito participações em gols, em 28 jogos pelo Bahia no ano. Ele tem quatro gols e quatro assistências na temporada. Buscando uma vaga no time titular, o jogador destacou o aprendizado que vem tendo e espera aumentar os números.
“Desde o ano passado eu busco aumentar minhas participações em gol, ter uma tomada de decisão melhor. Tudo que eu passei aqui serviu de aprendizado, a gente sabe que o processo é um pouco mais demorado em alguns casos”, disse o jogador.
“Sei que ainda tem muita coisa pela frente, mas já é de muita alegria aumentar meus números de participações e ajudar a equipe a sair com bons resultados”, completou Ademir.
Com a ausência de Thaciano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ademir é um dos cotados para assumir o posto de titular diante do Fortaleza. Ele não joga como titular desde abril. São 7 jogos começando no banco de reservas. Outras opções de Rogério Ceni são Biel, Rafael Ratão e Oscar Estupiñán.
- Com várias ausências, Vitória segue viagem para o Rio Grande do Sul
- Bahia segue preparação para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão
- Bahia relança aplicativo oficial com várias novidades e novo nome
- Meia sofre lesão e desfalca o Vitória no jogo contra o Juventude
- Carpini entende irritação da torcida, mas pede paciência: ‘Precisamos de mais tempo’