O Esporte Clube Vitória tem dois desfalques confirmados para o duelo de quarta-feira (05), contra o Cuiabá, às 20h, na Arena Pantanal, em partida atrasada da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O volante Dudu e o lateral-esquerdo Patric Calmon foram expulsos na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, no último sábado, em jogo disputado no Barradão.
Patric foi expulso aos 38 minutos do primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0. O lateral deu entrada dura em Lucas Kal, e inicialmente levou apenas o amarelo, porém, o VAR chamou o árbitro para revisar o lance, e ele mudou o cartão, aplicando o vermelho. Já Dudu foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo, após cometer falta e levar o segundo amarelo.
Para o lugar de Patric Calmon, o técnico Thiago Carpini tem como opção Lucas Esteves, que entrou na partida no lugar de Alerrandro após a expulsão de PK. Para a vaga de Dudu, fica a expectativa pelo retorno de Rodrigo Andrade. Outra opção é Caio Vinícius.
Com a derrota, o Vitória segue com apenas um ponto somado, de 18 possíveis, e cai para a vice-lanterna, ficando na frente apenas do Cuiabá, único time que ainda não pontuou no Brasileirão. Já o Dragão de Goiás conquista a primeira vitória, chega aos 4 pontos e assume o 18º lugar.